Bordal Bordados Madeira

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1. ENTREGA


1.1. Entrega: quando e onde
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira. Não se fazem entregas aos fins-de-semana ou em feriados públicos. As encomendas podem ser entregues apenas em residências privadas ou em escritórios
Caso os produtos se encontrem em stock, estes serão enviados imediatamente por transportadora para a morada fornecida no registo. Uma entrega normal dentro de Portugal continental será efectuada no dia útil seguinte.

As entregas são efetuadas durante o horário normal de trabalho. Assim, para facilitar a entrega, pede-se aos Clientes que indiquem a morada do trabalho ou qualquer outra morada em que possa estar alguém para receber a embalagem.


1.2. Prazo de entrega
Os pedidos são normalmente entregues no prazo de 4 a 7 dias úteis. O calendário de entregas é normalmente cumprido, e apesar de a Bordal não poder garantir pontualidade, todas as encomendas são entregues, o mais tardar, no prazo de 30 dias após a data de confirmação de receção da encomenda. Assim que a encomenda for enviada, o Cliente recebe uma notificação por e-mail ou contacto telefónico com a data de entrega prevista.


1.3. Verificação na receção
O Cliente tem de verificar o estado da embalagem aquando da entrega. Se a embalagem estiver danificada, o Cliente não deve aceitar a entrega. A quantia a pagar pela compra e as despesas de entrega serão reembolsadas ao Cliente assim que o armazém tiver processado a devolução dos produtos. A Bordal informa que é necessário verificar a entrega dentro de um prazo razoável após a receção. No caso de não ser recebido qualquer aviso de rejeição dos produtos no prazo de 30 dias após a entrega, a Bordal considerará que o Cliente aceitou a entrega. Isto não afeta o direito do Cliente de devolver ou trocar qualquer encomenda, conforme definido na Secção 6 abaixo.


2. DESPESAS DE ENTREGA


As despesas de entrega aplicam-se a cada encomenda. As despesas exatas de cada entrega dependem do país de destino. Em nenhuma circunstância serão enviadas encomendas para áreas que exijam o pagamento de direitos alfandegários.

O Cliente será informado do valor das despesas de portes de envio através do email, a ser enviado pela Bordal, com a confirmação do valor e do prazo de produção (se for o caso) e entrega da encomenda.