Bordal Bordados Madeira

Formas de Pagamento

 

 

1. PREÇO E PAGAMENTO


1.1. Preços e moeda
Os preços e as ofertas apresentados no sítio Web incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado ("IVA") e são válidos apenas para encomendas efetuadas online através do sítio Web. Estes preços e ofertas poderão não coincidir com os disponíveis noutras lojas Bordal.
 
Os preços estão indicados em Euros. Se o Cliente alterar o país de entrega ao navegar no sítio Web, os preços poderão a partir desse momento ser apresentados numa moeda diferente.
A Bordal informa que a alteração do país de entrega poderá ter um impacto no preço devido à taxa de câmbio ou aos preços específicos para esse país.


1.2. Método de pagamento
Para pagar a encomenda, o Cliente poderá utilizar os seguintes meios de pagamento:

Transferência bancária, Multibanco ou PayPal.

A cobrança será efetuada após a confirmação da encomenda através de um pré pagamento total ou pagamento parcial  inicial. Logo que a encomenda esteja pronta para enviar, esta só será expedida após a confirmação do restante pagamento (no caso de ter efectuado o pré-pagamento parcial inicial.


1.3. Alterações de preços
Os preços indicados no sítio Web estão sujeitos a alterações. A Bordal reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio. No entanto, assim que receber a confirmação de receção de uma encomenda por parte da Bordal, o preço a pagar relativamente a essa encomenda não será alterado.
A Bordal informa que apesar das atualizações cuidadosas efetuadas no sítio Web, os preços indicados podem conter erros. Quaisquer preços indicados com erro serão corrigidos assim que possível e não serão vinculativos para a Bordal.


1.4. Imposto sobre o Valor Acrescentado
Para cumprir os regulamentos atuais de venda à distância com IVA, assumir-se-á que as entregas decorrerão no Estado Membro indicado na morada de entrega.
Assim, qualquer compra efetuada no sítio Web estará sujeita a IVA. O IVA será cobrado à taxa legal em vigor no Estado Membro onde a mercadoria de uma determinada encomenda deve ser entregue.
Clientes residentes em territórios sem aplicação do IVA: de acordo com a política do IVA da Bordal cobrar-se-á IVA aos clientes nestas áreas que façam compras no sítio Web ao realizar uma encomenda.