O seu carrinho está vazio.
Visita do Srº Presidente do Governo Regional da Madeira à fábrica Bordal
A Bordal contará com a presença do Srº Presidente do Governo Regional para se inteirar dos problemas do setor e visitar as obras de melhoramentos feitas na fábrica Bordal, incluindo o Roteiro Histórico do Bordado Madeira que está patente lado a lado com a sua produção ao vivo.
Esta visita realizar-se-á no dia 4 de Março pelas 15H na nossa fábrica à Rua Drº Fernão Ornelas, 77.
Neste roteiro o visitante poderá ver fotografias, do museu de fotografia Vicentes, de antigas fábricas representando o processo de fabrico. Estas fotos foram colocadas exactamente onde ainda hoje essa produção é feita ao vivo – na nossa fábrica. Com cerca de 150 anos de história o processo de produção do Bordado Madeira continua com a mesma autenticidade desde o seu início – totalmente artesanal.
Estão também expostas diversas peças, documentos, livros de registos e alguns bordados executados pela Bordal desde a sua fundação em 1962, das quais realçamos uma réplica do enxoval da primeira filha dos Duques de York, Sarah e André executados em 1988.
Comentários